sábado, 14 de janeiro de 2012

Puro Mistério...





 Com este pretinho cheio de mistério quero homenagear a diva da literatura brasileira Clarice Lispector.
 Sem Clarice, o mundo fica menor.
 Ainda bem que existe a ESCRITA.
 Para jamais esquecermos das ideias magníficas de pessoas como ela!



   "Sou tão misteriosa que não me entendo."
Clarice Lispector









Tudo é olhar

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
  É tarde demais...

Clarice Lispector

                            (Agora leia de baixo para cima)










 "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta 
nosso edifício inteiro."

Clarice Lispector















"As pessoas mais felizes
não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos..."

Clarice Lispector


















"Sou como você me vê,
posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando,
e como você me vê passar."

Clarice Lispector











Uma dica: O livro Minhas Queridas aborda a correspondência de Clarice com suas irmãs.Um mergulho no lado humano desta grande mulher.
Tenham todos uma ótima semana!

Beijos da amiga Bonequinha Elegante.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário