domingo, 18 de março de 2012

Oscar 2012: melhor namorado!


Olá, amigos! 
Tudo bem? 
Ficamos felizes com a indicação da música de Carlinhos Brown e Sergio Mendes para concorrer ao Oscar 2012.
O filme é maravilhoso, a música é linda e a indicação foi um grande reconhecimento ao seu valor.
Aproveitem a música e vejam cenas inéditas do Oscar 2012!


Oi, pessoal! 
Hoje estou aqui para entregar este prêmio.


E o Oscar de Melhor Namorado vai para...
Adivinhem!


É ele mesmo! Estão reconhecendo?
Mas o prêmio é para ela!
Vocês viram o vestido?


Por falar em vestido prestem atenção no meu.


Um lindo balonê cor de rosa.


Super elegante não é?
E posso usá-lo acima dos joelhos.


Mas, lindo mesmo é este modelo. 
Que escolha perfeita!


Estes drapeados formando uma flor ficaram maravilhosos.


Este modelo destaca uma silhueta perfeita, com elegância e simplicidade.
Na verdade, este vestido dispensa o uso de jóias: ele próprio é uma jóia, principalmente na cor escolhida.

"E os meus agradecimentos vão para: meu maravilhoso estilista e  ao meu querido namorado!"


Elegância em todos os detalhes!

Beijos, 
Bonequinha Elegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário