domingo, 4 de março de 2012

Romance no ar!

Olá, amigos e amigas!
Para o post de hoje, vamos continuar ouvindo Beatles!Nada melhor para embalar o romance!


Continuando nosso bate-papo, hoje estou me preparando para ir a outra festa.
Como dançaremos uma valsa, preferi este vestido godê de bolinhas.
Não é lindo???


Minha amiga Elaine disse que ele é muito romântico, com estes detalhes em vermelho.Segundo ela, é um clássico que nunca sairá de moda, pois é simples e encantador!
Bom, então está combinando com esta fase da minha vida pois ando muito romântica ultimamente!



Vou explicar o que tem acontecido comigo: simplesmente do nada, num dia bem normal, estava indo para a escola com as meninas e veio andando um garoto lindo, mas tão lindo que nem consigo explicar direito... Meu coração acelera só de pensar nele! Contei só para Elaine. Depois, com calma vou contar pra minha mãe. O que vocês acham???



Agora fico horas aqui sentada em minha cama escutando as músicas dos Beatles e pensando nele...
Será que isso é normal?




Escolhi para combinar com meu vestidinho lindo esta sandália anabela bem altinha, mas tenho que treinar pois não costumo usar salto!Imagina a gafe!



Caprichei na maquiagem, vou de brincos e com um pequeno enfeite no cabelo.



 Elaine lavou e penteou meus cachos que estão cheirosos e brilhando!


Fico dançando e pensando nele. Sabem que ele é parecido com o Paul, ou será com o John?
Sei lá! Já pensou se ele aparece lá na festa? Nossa!!! Eu posso até desmaiar! Acho que estou apaixonada!!


Espero que tenham gostado desta viagem ao passado! 
Fiquem atentos para a próxima postagem durante a semana na qual mostraremos a transformação da nossa querida Susie!

Muito obrigado pelos acessos, vocês são maravilhosos!!

Beijos

Bonequinha Elegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário