domingo, 22 de abril de 2012

Estampados...

Boa noite, amigos e amigas!

Hoje mostraremos estampas bem coloridas, abstratas e florais.
Se bem escolhido, um vestido estampado realça a beleza de uma mulher!
Vamos conferir ao som de Ana Carolina?



Esperamos que gostem!


"Somos amigas e combinamos sair de estampado."


"Este primeiro vestido é de manga longa mas o tecido é bem fino e ele possui um decote bem pronunciado nas costas. Minha mãe o comprou em um "mercado de pulgas" na Alemanha, na região de Heidelberg.
Continua lindo e atual. Fico imaginando que pessoa com mãos de fada costurou este vestido..."


"Escolhi esta estampa floral maravilhosa que combina muito bem com a minha pele morena."


"Adorei o resultado!"


"Meu vestido tem um lindo decote, mangas curtas, e a saia é composta por três babados que se alongam nas costas. Valoriza muito as minhas pernas."


"Não ficamos deslumbrantes?"


"Puro charme e elegância."


"Vejam o meu decote!"


"Vamos arrasar!"

Desejamos a vocês uma ótima semana, com muita paz e harmonia.
Beijos, 
Bonequinha Elegante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário