domingo, 26 de fevereiro de 2012

Susie: uma história de amor

 

Olá, queridas e queridos!
Lembram de mim?
Pois é, eu sou a Susie.
Notaram que uso maquiagem igual a da Twiggy?


Este é o meu quarto.
O que mais gosto nele é a foto dos Beatles.


Estou aprendendo a tocar violão.
Eu adoro! Também gosto muito da minha bota de cano longo e da minha bolsa de couro.


Eu tenho uma amiga chamada Elaine.
Ela é a minha melhor amiga, vocês me entendem, não é?
A Elaine passa horas cuidando do meu cabelo de mechas louras.
Ela cuida de cada cachinho, enrolando em pauzinhos de fósforo.
Vocês acreditam? Isso é amor!


Essas são minhas coisas preferidas.
Mas vocês precisam saber como converso com a minha amiga Elaine.
Ela me conta todos os segredos, todos os problemas...
Choramos e rimos juntas!

Este é o começo da minha história.
Gostaria muito de ter vocês acompanhando esta trajetória que já dura muitos anos.

Beijos,
Susie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário