domingo, 16 de setembro de 2012

Amor demais...

Bom noite, amigos e amigas!


Mais uma semana maravilhosa se passou e voltei a ouvir um cantor e compositor português que admiro demais. Venho querendo apresentá-lo a vocês há algum tempo. 
Pois bem ele é o grande Antonio Zambujo, que já esteve no Brasil e agradou muito devido a seu talento e simpatia.

Este é o link deste grande artista caso queiram conferir. 

É para escutar e se apaixonar!



Agora fiquem com a letra desta linda canção:



A Tua Frieza Gela
Maria do Rosário Pedreira/ Antonio Zambujo

Queria ser teu namorado,
Morar dentro dos teus olhos;
Perder-me nos muitos folhos
Do teu vestido encarnado.


Mas tu ficas à janela
Sem ver sequer quando eu passo,
E a tua frieza gela
O calor do meu abraço.


Queria pegar-te na mão,
Deixar-me levar às cegas;
Perder-me nas muitas pregas
Do teu vestido de verão.



Mas tu nem olhas para mim
Não sabes que eu te desejo,
Deixas um gosto ruim
Na doçura do meu beijo.



 Viram só que menina distraída?
Ela fica à janela e nem percebe que alguém a vê e está completamente apaixonado.
Mas nota-se que esta menina gosta de música e de bons livros. 
Cultiva uma vida interior muito refinada e se veste muito bem.
Atenção amigas "casadoiras", se ainda não encontraram seu príncipe, que tal caprichar nos vestidinhos de verão e nas boas leituras? 

Beijos da Bonequinha Elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário